Perguntas Frequentes
Meu pagamento NÃO FOI AUTORIZADO, o que devo fazer?
Por que meu pagamento foi recusado?
Existem vários motivos para a reprovação do pagamento. Os mais comuns estão ligados a: dados do cartão ou cadastro digitados incorretamente, cartão não habilitado para fazer compras pela internet ou limite disponível insuficiente para a compra.
O que posso fazer?
Se você tiver certeza que informou os dados do cartão corretamente, poderá ligar para a operadora do seu cartão e fazer os questionamentos a seguir: Checar se o cartão tem limite suficiente para a compra, checar se ocorreu algum bloqueio por questão de segurança (mencionar que é uma compra online) ou pedir o desbloqueio para compras online.
Após o contato com a operadora do seu cartão é só fazer uma nova tentativa de compra em nosso site.
Existem vários motivos para a reprovação do pagamento. Os mais comuns estão ligados a: dados do cartão ou cadastro digitados incorretamente, cartão não habilitado para fazer compras pela internet ou limite disponível insuficiente para a compra.
O que posso fazer?
Se você tiver certeza que informou os dados do cartão corretamente, poderá ligar para a operadora do seu cartão e fazer os questionamentos a seguir: Checar se o cartão tem limite suficiente para a compra, checar se ocorreu algum bloqueio por questão de segurança (mencionar que é uma compra online) ou pedir o desbloqueio para compras online.
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